quarta-feira, 4 de outubro de 2006

ai ai titia!

No café da tarde, enquanto comentava de minha admiração por Tati Quebra-barraco, lembrei-me do Xotaxé, grupo por mim fundado na virada do milênio junto com o gato Félix. Tinha Jacaré japonês, uma loira e uma morena. Nosso maior sucesso era o "Melô da fome", a razão deu ser um mano, arrasando o ser humano, arrastando...
Agora é a hora e a vez de Horácio e seus bambas fedorentos, com som crossover suingado de influências pop-anarquistas inspirado em brincadeiras de infância. A gente mete a colher de pau, que não sai o t-fal! Ritmo marcado por sons urbanos de apitos narrados por cearenses que eu mesmo ainda não ouvi mas encomendei para dois de meus parceiros musicais, amanhã na 25.
Breve em formato poema, da série Poesia na rua, puro "transponder"...

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje vomitei uma porção de lírios e andei queimando cardernos. bom mesmo é comer churrasquinho de gato ouvindo dor-de-cotovelo no Anhangabaú e recitar "O Garçon"!