terça-feira, 31 de outubro de 2006

about me: sincronic/alter-idade

"Vivo estando, se deus permitir, passo nos mortos pra te dar um abraço de vida."
Ariovaldo Del Valle: in Bloganvile

Coincidências significativas me são caras. Já andei ruminando por exemplo, o valor pra mim, pelo tempo, dos encontros inesperados: verdadeiros encontros. E sempre que a vida aperta eis que surge alguém pra me socorrer, de onde menos espero. Tenho assim colecionado boas histórias de amor e aprendido a brindar ao fracasso. Gosto de estar só e de me saber junto, adoro queijo e detesto goiabada. Sei me reinventar e é sobretudo no outro que eu me reconheço e me acho em mim, múltiplo e uno, paradoxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

jamais somos um, como querem os egoístas. o homem já nasceu meio. queijo ou goiabada, à espera da combinação que lhe dê o mínimo de doçura em seus dias salgados.

Anônimo disse...

"Os bóias - frias quando tomam umas biritas / Espantando a tristeza /Sonham , com bife à cavalo, batata frita / E a sobremesa / É goiabada cascão, com muito queijo, depois café / Cigarro e o beijo de uma mulata chamada / Leonor, ou Dagmar / Amar, um rádio de pilha um fogão jacaré a marmita / O domingo no bar, onde tantos iguais se reunem / Contando mentiras prá poder suportar aí, / São pais de santos, paus de arara, são passistas / São flagelados, são pingentes, balconistas / Palhaços, marcianos, canibais, lírios pirados /Dançando, dormindo de olhos abertos/À sombra da alegoria /Dos faraós embalsamados" (blanc/bosco)

Anônimo disse...

... porque o amor tem de ser generoso e intransitivo, roseanamente diverso. Graças a Deus. Salve!