sexta-feira, 20 de março de 2015

oração subordinada

nem nunca me bastou saber, preciso sentir, sistema meu!
fato, em ti, é que preciso mais de oxum do que de oxóssi.
és livre e encontro beleza aí, quase emudeço,
mas a indiferenciação da eterna caça confunde-me sobremaneira:
me faz parecer ridículo, desnecessário sujeito dentre tantos objetos.
do lado de cá sensação e intuição por vezes se confundem, eu sempre introvertido.
e isso choca com tua generosa extroversão, libido a fluir de dentro pra fora...
pensamento, sentimento?

o que peço, amor meu, é que olhes de soslaio de fora pra dentro, partilha nossa.
que baixes a guarda,
que confies,
que te sujeites
que estejas presente como já é!
(e sobretudo que não peças perdão).

sístole e diástole…
amar, verbo transitivo direto.

Nenhum comentário: